Orientações topo da Dadado Veiga Petrobras

Parece perfeito para 1 NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste para algo que será comissionado na década de 2030, 50 anos depois. Ainda Muito mais usando essa propulsão convencional que aventam, invencionice da DCNS, teriam que aumentar o tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas de modo a ter alguma autonomia e caber o resto dos suprimentos.

Se essas bases permanecerem em algum momento pelo precisamente lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo de guerra.

Ningufoim começa a executar 1 bolo botando a cereja, portando este Brasil só poderá operar navios aeródromos em, pelo mínimo, 15 anos. Para tanto é necessário turbinar este ProSuper e nãeste deixar o ProSub estagnar. A questãeste que Teimavive no ar é: será que algum dia investiremos pelo mínimo 02% do PIB em defesa?

Assim sendo, uma armada fundamentada mal numa força de submarinos não será capaz de defender uma costa impedindo de que frotas adversárias a ataquem.

Unicamente aponto que as bases terrestres são fixas e estãeste ao alcance de mísseis cruzeiro. Penso de que em caso por conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, o exatamente acontecendo com mísseis de cruzeiro.

Tais como 1 PA Catobar saiba como pelos menos o tamanho por 1 Forrestal, saiba como pelo menos umas quarenta anvs pelo convoo. Obviamente qual eu,o senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos que a MB nãeste deterá recursos nem para construir e amplamente menos para preservar e operar 1 navio deste porte.

Me parece de que quaisquer dos leitores só leram a Parcela qual dispõe Acerca este “teto máximo do estudo”: 1 navio CATOBAR por 45.000 toneladas. De modo a deixar claro, a MB Pode vir a decidir por um navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou mesmo que, qualquer 1 destes.

Reply Rennany Gomes 17 de fevereiro de 2018 at 12:56 Independente das opiniões Derivado do qual deve ser o rumo a ser tomado através minha e sua marinha, acho de que concordamos em duas coisas, de que todos queremos O MAIS EFICAZ pra minha e sua armada e que matérias tais como esta do renomado jornalista Roberto Lopes com a brilhante colaboração do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável para quem quer conhecer, informa-se e palpitar porque nãeste, Acerca a área de defesa.

Esta terceira prioridade nãeste sai em menos de 20 anos. Só qual a MB precisa definir este Género de navio bem previamente. Por isso a MB já iniciou os estudos.

Ao invé especialmentes disso optaram pelo desenvolvimento autóctone por capacidades demasiado Ainda clique no site mais importantes como aviação do patrulha moderna, escoltas anti-aéreas, submarinos, produção de misseis e torpedos de maneira independente. O emprego por PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy qual herdeira da tradiçãeste naval britânica buscou desde cedo este domínio Destes mares. Adotar este pensamento estratégico, queembora correto no contexto geopolitico Norte Americano ou mais recentemente da China esta bem longe da nossa realidade tanto econômica, sociale tecnológica como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer 1 erro estraté especialmentegico grosseiro do nossos almirantes.

Quanto ao NAe britânico, não há nada de especial nele…exatamente catapultas e maquinário e cabos por retenção foram deixados de lado para baratear o de que este limita à operar aeronaves como o F-35B de que decolam atravé especialmentes por uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

Diante dos nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da eventualidade remota do alguma deterrência crível pelo mar, ou nãeste há porque se Discutir em Marinha por Guerra.

a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário com qual essa mesmo que a vontade do país.

Em que pese ser Ainda mais limitado a operações aereas, é muito Ainda mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do de que um CTOL.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *